A Grenit está no mercado desde 1998 oferecendo prestação de serviços de out-sourcing para grandes corporações com foco na integração de Sistemas de Tecnologia da informação e atividades de suporte operacional tanto na gestão de infra-esrtuturas de TI com aplicação de práticas ITIL, bem como expressiva participação nos mercados de centrais de atendimento, tele-serviços e help desk.

Com atuação em algumas capitais no Brasil, possuímos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Brasília, além de atuarmos nos mercados de Belo Horizonte e Fortaleza.

Na área de telecomunicações atuamos primordialmente na construção e exploração de sistemas e infra-estruturas. Nossos principais executivos foram pioneiros no processo de privatização das telecomunicações, tendo participado de inúmeras atividades no surgimento da prestação de serviços pelo setor privado no Brasil. Com a evolução e concentração  do mercado, estamos focados na construção e operação de centrais de telemarketing e no outsourcing em data centers.

Na integração de sistemas de TI a empresa foi pioneira em 2004 na introdução no País do conceito de arquiteturas SOA (Services Oriented Architecture) e está comprometida a tranferir a seus clientes os benefícios desta liderança e pioneirismo, utilizando-se de sua experiência e independência de fornecedores para, sempre comprometida com o recente e importante esforço de aderência aos padrões estabelecidos pelos fóruns de padronização, encurtar caminhos e maximizar o retorno de seus investimentos em TI. SOA está revolucionando a forma de implementação de aplicações em médios e grandes ambientes.

A evolução da empresa e de seus clientes nos levou à um modelo de negócios que prioriza terceirizar atividades de apoio operacional em centrais de atendimento, help desk, operação de ambientes de TI e desenvolvimento de aplicações. Nossa proposta de valor tem como ponto de destaque a adoção de avanços tecnológicos em TI que aplicamos aos processos que terceirizamos como forma de prover nossos clientes de vantagens competitivas relevantes, se participantes de mercados privados, e melhorias significativas na qualidade de serviços, se agentes públicos.

Conheça o nosso código de ética